FRESA VERTICAL

Clique nas imagens para ampliar

Os serviços de usinagem estão em ascensão entre as maiores indústrias atuais, pois foi possível perceber a qualidade e conforto que esse serviço fornece ao trabalhador, bem como ao empregador e ao cliente. São diversas máquinas voltadas para a área da usinagem, mas uma das principais é a fresadora, que tem tamanha importância devido ao seu potencial de corte, que substitui com eficiência as antigas plainas. Com a automação industrial avançando progressivamente, a fresa vertical consegue desempenhar ótimos serviços e se adaptar a cada necessidade apresentada. Para isso, existem três tipos: a universal, que trabalha com quaisquer funções, a vertical e a horizontal.

APLICAÇÕES E FUNCIONALIDADES DA FRESA VERTICAL

As fresadoras possuem muitas peças para serem produzidas, mas, em suas composições, a principal ferramenta é conhecida como fresa, que pode ser vertical ou horizontal. A fresa vertical é a ferramenta rotativa a ser utilizada na usinagem de materiais, que possui diversos dentes e gumes, organizados em simetria, em volta de um eixo, o eixo-árvore. Em relação à fresa vertical, o eixo-árvore, que também deve ser vertical, fica disposto perpendicularmente à base do maquinário, permitindo que a peça se desloque entre as coordenadas “x e y”, de acordo com a necessidade.

Outra característica da fresa vertical é que a peça fica em disposição em um tipo de bancada e exerce movimento baseado nas instruções de um operador, sendo que o material a ser cotado poderá receber tais cortes, de forma curvilínea ou tipos de cortes mais personalizados. Com o uso da fresa vertical, também se encontram os movimentos de corte para cima e para baixo, em que o primeiro é o mais utilizado, pois consegue lidar com pedaços mais grossos. Já o segundo é ideal, quando se quer trabalhar com materiais de fina espessura, caso contrário, pode danificar o cortador.

MOJIMAK: REFERÊNCIA EM MÁQUINAS OPERATRIZES

Desde 1995, a Mojimak trabalha com compra e venda de máquinas operatrizes, entre elas a fresa vertical, e vem se tornando referência no merdado. A empresa é sediada em Mogi Mirim, fornecendo serviços por todo o Brasil, e conta com um grupo de funcionários altamente qualificados, que são especializados nas áreas de elétrica, hidráulica e mecânica. Há, ainda, a disponibilização de assistência técnica para todos os produtos.

PARA SABER MAIS SOBRE FRESA VERTICAL

Ligue para 19 3862-2072 ou clique aqui e entre em contato por email.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Renove o maquinário da sua empresa ou venda suas máquinas usadas.

  • +55 19 3862-2072
  • +55 19 98187-1657
  • Av. Vereador Jose Maria Rangel, 419 - Distrito Industrial Getúlio Vargas II - Mogi Guaçu / SP 13849-252
SIGA-NOS
Mojimak – Máquinas e Equipamentos | Todos os Direitos Reservados